quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu Indico #10

Olá pessoal!
Hoje é dia de Eu Indico, e quem vai indicar essa semana é a Marcielle =D
Vamos as indicações?!


Fazendo meu Filme
Paula Pimenta

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.



Pobre não tem Sorte 2
Leila Rego

Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira!


O Diário da Princesa
Meg Cabot

Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.


Esse foi mais um "Eu Indico", quem quiser participar é só enviar um e-mail para thaliascorrea@gmail.com =D

Obrigada a todos por sempre comentarem e até o próximo post! =D

14 comentários:

  1. Já li 2 livros daí, menos o "Pobre Não tem Sorte 2', mas Diário da Princesa e Fazendo meu Filme, são ótimos, também Indico!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler 'Fazendo Meu Filme', já está na lista...mas ainda devo demorar pra ler! : /

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  3. 'Pobre Não Tem Sorte 2' te proporciona muita emoção sempre!
    Se vc gosta de rir então... hahaha muiito bom!!! Vale a pena a leitura!

    Obrigada pelo post Thalia! Ficou ótimoo!!! *---*

    ResponderExcluir
  4. Todos estão na minha listinha! Só fica a dúvida de quando eu vou conseguir ler!rsrs
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ler todos esses livros, sobrinha! =D


    Passei pra te deixar um super beijo e desejar uma feliz páscoa a você e toda a sua família! :)

    Aproveito pra te convidar a participar de uma idéia super legal que eu tive.
    Segue o link:

    http://migre.me/4iKXn

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. A série Fazendo Meu Filme é perfeitassa!!! O 4 sai final do anooo!!!!!!

    O Pobre não tem sorte tenho que ler, mas digo que o 1 é ótimo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já li a coleção completa do O Diário da Princesa, muito bom!

    ResponderExcluir
  8. É tanta gente falando bem de "Fazendo Meu Filme" que eu quase comprei outro dia. haha
    Também ouço bons comentários dos livros da Leila Rego. ^^
    Da Meg Cabot eu ainda não li nada, mas tem vários livros que me interessam dela. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Hoje venho até aqui para te desejar uma FELIZ PÁSCOA, se for recheada de chocolates (e livros) melhor ainda rsrs
    Beijos

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bacana que 2 livros indicados são nacionais *-*
    Quero muito ler Fazendo meu filme, só ouço comentários positivos sobre a série.
    Nunca li nada da Meg Cabot, mas O diário da princesa não tenho vontade de ler =/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Desses, eu não li nenhum... Só PNTS, mas foi o primeiro eu também gostei! :D Quanto a FMF eu estou louco para ler! Todo mundo fala bem dele. Espero poder ler em breve. Achei interessante também ela ter indicado dois livros nacionais, é sinal que a nossa literatura está crescendo em qualidade! :D Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  13. *-*

    Dos que você recomendou só li PNT2 e realmente é MARA!!! Sou fã da Mari, huhuhuh!

    Fazendo meu Filme 1 está aqui me esperando, logo logo vou ler! Me disseram que vou viciar e espero mesmo, adoro livros viciantes! Huhuhuh

    O diário da princesa não tive oportunidade de comprá-los, são muitos... quem sabe um dia! =)

    Beijos flor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Ah, cada vez que vejo alguém falando sobre Fazendo meu filme ficou louca, a tempos quero ler esse livro, porém nunca surge oportunidade e Pobre não tem sorte 2 é outro, estou para receber o livro da Leila Rego e confesso não vejo a hora de lê-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir