segunda-feira, 16 de maio de 2011

Na Caixinha de Correio #5

Olá Pessoal!
Hoje eu venho com o post " Na Caixinha de Correio" e eu tenho bastante coisa para mostrar pra vocês! =D

-Parceria

Chegou em parceria com a Editora Novo Conceito 2 exemplares do livro "Palavras Envenenadas" da Maite Carranza. Terminei de ler esse livro ontem e o que eu posso dizer? MARAVILHOSO! Hoje eu ainda irei postar a resenha e já coloco no ar a promoção em que o sortudo irá levar para casa um exemplar desse livro =D

-Promoções

Chegou pra mim o livro "Tio Herói" do Mário Goulart, que eu ganhei em uma promoção no blog Segredos que ferem.

Também chegou o livro "Sem Perdão" da Márcia Paiva, que eu ganhei em um sorteio no blog Boatos e Afins.

E por fim, ganhei um kit de 5 marcadores no blog Plantão Online, no sorteio de comentarista da semana =D
E o kit veio com uma cartinha muito fofa *-*


-Ganhei

Dia 6 de maio eu estava de aniversário, com isso ganhei alguns presentes que gostei muito =D

Ganhei o livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" da minha amiga, muito obrigada! E a versão do livro é com as orelhinhas! surtei haha
Ganhei "Como treinar o seu dragão" que eu estava louca pra ler de minhas amigas e amigo, Muito obrigada também! =D surtei de novo haha
 Acreditam que eu ainda não li nada do Nicholas Sparks, mas agora não tenho mais motivos para dizer isso né? Ganhei de uma amiga o livro "Querido John" que eu também queria muito ler! surtei mais uma vez haha

Chegou um cartãozinho muito bonitinho de 'Feliz Aniversário' da Paola do blog Plantão Online =D


Muito Obrigada Paola! =D

Também chegaram váááários marcadores e 3 livretos que a Vivi do blog Empório dos Livros me mandou de presente. Muito obrigada Vivi! =D
[Em destaque o marcador de "A Batalha do Apocalipse", o que eu mais gostei! =D]


Agora para matar a curiosidade de alguns, vou colocar uma foto foto não, scan! haha de todos os livros juntinhos =D


Então foi isso pessoal! Espero que tenham gostado! Hoje eu ainda volto com a resenha e a promoção do livro 'Palavras Envenenadas' =D

 

6 comentários:

  1. Ótimo ! Ameeeei!
    Vi que ganhou marcadores de Crescendo, sorteia sorteia *o*

    haha
    beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa legal!!!!
    E adorei vc ter postado o cartão que te mandei!! =)

    De coração demais!!!
    Resenha de Palavras Envenenadas tá ótima!! Fiquei curiosa até!!

    Vou participar da proomoção!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha de correio mais recheada em? Estou louca para ler Palavras envenenadas e Tio Herói eu já li, e confesso é bem divertido ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Eeee que caixa cheia, hein, sobrinha?
    Parabéns por todos os livros!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje e já estou te seguindo. Parabéns pelo trabalho seu blog é muitoo fofo!

    Quantos livross!!! Adorei os marcadores!

    Bjss!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi estou com um novo Blog dá uma olhada lá e dê sua opinião

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    Beijos

    Cassia

    ResponderExcluir