terça-feira, 14 de junho de 2011

Na Caixinha de Correio #8

Olá pessoal!

Essa semana chegou pouca coisa, mas eu fiquei muito feliz com o que chegou esse papo de novo?! haha


Chegaram 3 livrinhos maravilhosos de autores parceiros.
O primeiro que chegou foi "Não deixe o sol brilhar em mim" do autor parceiro Evandro Raiz Ribeiro. Essa é a edição da Bookess, mas em breve ele será lançado pela editora Dracaena.

Depois chegaram 2 exemplares do livro "O Mundo de Vidro" aleluia haha do autor parceiro Mauricio Gomyde, que eu estava esperando já fazia tempo... haha. Em breve terá resenha e a promoção. Agora me ajudem, querem o livro na promoção de 6 meses do blog? Se for assim eu preparo alguns kits, mas se não quiserem eu lanço a promoção isolada.


Todos juntos...



E aí pessoal gostaram? E vocês, o que receberam durante a semana? =)

4 comentários:

  1. Muito bacana! Tenho vontade de ler os dois... Vai que eu dou sorte e ganho!rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo que chegou essa semana, Thalía. Ainda bem que Não Deixe o Sol Brilhar em Mim tem outra capa, né? rs Estou com muita vontade de ler o mundo de vidro também. E acho que você deveria colocar na promo de 6 meses. ^^ Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. Já li duas resenhas sobre 'O mundo de vidro' parece bem legal. Acho capa muito fofa. *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei, você vai amar O mundo de vidro!
    Eu não tenho recebido nada faz tanto tempo... hahah o sr.carteiro está de mal de mim ;(

    Beijosss

    ResponderExcluir