sexta-feira, 15 de julho de 2011

Divulgação das capas de "Paixão" e "Cidade de Vidro"

Olá Pessoal!


A Galera Record está preparando uma semana de capas lá no twitter e as capas divulgadas hoje foram a dos livros "Paixão" e "Cidade de Vidro"



Paixão, de Lauren Kate
(continuação da série Fallen, vol. 3)
Previsão: Agosto/2011



Cidade de vidro, de Cassandra Clare
(Série Os instrumentos mortais, vol. 3) 
Previsão: Setembro/2011
Então essa semana promete ser cheia de novidades com divulgações de várias capas da Galera Record. Gostaram? Eu adorei! =)

4 comentários:

  1. Lindas, eu tenho os dois primeiros de cada série, e as capas realmente são maravilhosas.Show menina :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum das duas série =( Mas elas estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas, lindas!
    Agora eu os preciso comprar os primeiros volumes e ler!rsrs

    Beijos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel...

    ResponderExcluir
  4. Essas capas de Os Instrumentos Mortais são perfeitas, né?! Estou louco para começar a ler Fallen também, agora os precinhos estão melhores. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir