quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Promoção "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim"

Olá pessoal!

Desculpem-me pela minha sumida aqui do blog, mas agora vou voltar com mais promoções e resenhas ok?







Aqui vai a primeira promoção, que é em parceria com o autor Evandro Raiz Ribeiro, autor do livro "Não deixe o sol brilhar em mim". Serão sorteados 10 exemplares do livro, então foram feitos alguns grupos, o LivroMania está no Grupo F Vamos ver quais são as regras?


Regras Obrigatórias:

-Seguir todos os blogs do Grupo F;
-Seguir o blog do autor;
-Deixar um comentário nessa postagem e na postagem da promoção do blog do autor (não é necessário comentar em todos os blogs)
-Preencher o formulário AQUI

Chances extras:


Divulgar a seguinte frase de uma em uma hora. (preencha o formulário a cada twittada)

"Concorro ao livro "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim", que a @thaliascorrea e o @evanbrjp estão sorteando! http://migre.me/5yW0P "

Obs:
-A promoção vai até dia  07/09/2011.
-O sorteio será feito pelo autor.
-Os livros serão enviados pelo autor.


Participem bastante e boa sorte!

Um comentário: