sábado, 14 de janeiro de 2012

[Resenha] Ainda Não Te Disse Nada

Maurício Gomyde
"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Filha de pais italianos, Marina não quis seguir a profissão dos pais e virar a "Padeira Oficial da família Albertini". Sua vida era outra. Nascera para o mundo da alta-costura. E assim ia seguindo sua vida, morava em São Paulo, trabalhava em uma agência dos Correios e estava estudando Design de Moda.

Seu professor Luca estava sempre presente no assunto das amigas Thaís e Francesca. Luca era cobiçado por quase todas as alunas. Marina foi uma das poucas a não entrar na "disputa" pelo galã, o que a fez ser cobiçada pelo professor.

Mas Marina não estava dando muita bola para ele não. Queria encontrar o grande amor de sua vida, um homem que a fizesse "perder o chão". E foi aí que o destino jogou uma carta em suas mãos. Isso mesmo! Uma carta! Coisa tão simples que mudaria completamente a vida de Marina.

Completamente incrível, é o que digo sobre esse livro! Maurício Gomyde acertou em cheio em todos os aspectos! Personagens, cenas, tudo muito bom! Marina é uma personagem jovem, batalhadora, que não se deixa levar pelos desafios e corre atrás de seus sonhos. As amigas Francesca e Thaís são super divertidas e ajudam a amiga com conselhos e dicas muitas vezes hilários!

Um livro incrivelmente romântico, que com certeza muitos irão adorar assim como eu. E para quem se interessou e quer comprar é só clicar aqui! =D

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Thalía! Já li Ainda Não Te Disse Nada e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também já li o livro, gostei tanto assim como você! Parabéns pela resenha. :) Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo falou muito bem desse l ivro, a se meu dim dim comprasse... hehehe

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir