sábado, 27 de outubro de 2012

De Olho no Youtube #1

Olá pessoal!

"De Olho no Youtube" será uma coluna onde eu mostro ou um canal, ou vídeos isolados que vocês poderão gostar e estar acompanhando depois. Como hoje é o primeiro dia dessa coluna que irá ao ar todo sábado, irei mostrar o meu canal haha.

Pra quem não sabe eu toco violão e acordeon (também conhecido como gaita e sanfona) e fiz um canal no Youtube há pouco tempo atrás. Por enquanto tem mais vídeos com a gaita (aqui no sul o acordeon é mais conhecido por este nome), mas já tenho em mente uns próximos com violão. Vou colocar aqui alguns vídeos para vocês assistirem. Se gostarem é só clicar em "gostei", pode adicionar aos favoritos também se você gostou muito haha e quem quiser acompanhar os próximos vídeos é só se inscrever. Já posso adiantar que agora com o Natal terá vídeos especiais de Natal hehe.








OBS: Desculpem minha "seriedade", mas é bem estranho tocar para a câmera haha, porém já estou me acostumando com isso :)

4 comentários:

  1. Oi Thalía!

    Nossa como você é talentosa! :D
    Amei os vídeos!

    Deve ser muito difícil tocar acordeon, pois tem que ter muito sincronismo. Não é para qualquer um... :)

    Continue assim, que você vai longe!!

    De que cidade você é?
    Eu moro em Viamão e trabalho em Porto Alegre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica!
      Fico muito feliz que tenha gostado dos vídeos! Essa é a maior gratificação :)
      A questão do sincronismo é verdade haha, são muitas coisas diferentes para controlar ao mesmo tempo.
      Eu sou de Santa Catarina, da cidade de Orleans que fica no sul do estado! Mais uma vez, muito obrigada!
      Beijos! :)

      Excluir
  2. aiii,,, mt legal Thalía rshursh, adorei, fazia tempo que eu nn dava uma espiadinha aqi no blog, uixiii,,, adorei, c toca bm *------*

    ResponderExcluir
  3. Oi Thalía! Menina, quanto talento você tem! Assisti aos vídeos e gostei de todos eles! <3 Espero ver outros!
    Você tem muita concentração, hein?! Eu não consigo tocar nem um instrumento sozinho, imagina três! Hahaha ^_____^

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir