quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Retorno

Oi pessoal!

Esse título ficou meio sombrio né? Se não ficou leia com voz de narrador de filme Tá, então vamos mudar. Que tal "Recomeço"? Pois é isso o que vai acontecer aqui. Fiquei um tempão afastada do blog e espero que os leitores não tenham desistido daqui, de mim, do blog! haha

Não sei se notaram mas eu estou escrevendo de uma forma diferente dos meus antigos posts, não sei dizer o que mudou. Sei que daqui pra frente o blog vai mudar bastante, não só o estilo das postagens, mas geral.

Farei um novo layout para o blog ficar mais bonitinho e mais a minha cara. Me arrependi um pouco do título "LivroMania" porque restringe muito o blog a somente livros. Claro que o tema principal continuará sendo livros, mas talvez eles serão tratados de uma forma mais diferente. Ainda não sei ao certo.

Bem, espero que tenham gostado do meu retorno e acompanhem o blog! haha

Quem quiser me encontrar aí na internet pode me achar no Twitter e para quem quiser me ver tocando acordeon ou violão é só ir lá no meu canal no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário