segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para Sempre (Os Imortais)

Alyson Noël

      Sinopse: Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.
      Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.
      Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calas as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.

------

O começo desse livro é meio parado, mas da metade pra frente melhora. A Ever é meio chatinha, mas dá pra suportar. Os personagens mais divertidos são Miles, um adolescente gay amigo de Ever, e sua irmã Riley. Damen chega a ser chato de tão perfeito, tinha que ter algum grande defeito pra não ficar tão irreal não achas? Mas apesar de todos esses detalhes, o livro é bom e eu indico.

=D

8 comentários:

  1. eu gosto da parte das tulipas brancas (são tulipas né?)

    Damen é encantador... e principalmente no segundo livro eu fiquei com MUITA dó dele e com uma vontade imensa de arrebentar a cara da Ever... mais bem, isso aconteceu.

    gostei da sinopse...

    e a irmã dela também é um demoninho... mais é muito sábia, pelo menos no segundo livro.

    beijos

    Diih
    Nerds and Otakus

    ResponderExcluir
  2. kkkk... VERMELHAS...
    CERTO.... ele dava botões de rosas brancas para Stacia.... troquei as cores... kkkk

    ResponderExcluir
  3. oii bebe..
    obrg por seguir meu blog ..
    to seguindo aqui tbm
    bjbj'

    ResponderExcluir
  4. Mentira q vc acha q ele tinha q ter um defeito???
    Carambaa passei dias só pensando nele... rsrs
    Amei o seu blog e estou seguindo õ/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thalía! ^^

    Agradeço a visita no Universo Literário :D

    Bem, quanto às opiniões acerca do livro, fiquei motivada à ler. Concordo que o personagem, de tão perfeito, fica irreal e sem graça, porém, buscarei sobre o livro e fica pra mim como uma indicação.

    Seguiremos o seu blog também!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi achei interessante viu!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu não sei se fiquei com uma expectativa muito grande para o livro, só sei que me decepcionei. Achei muito parado, bobinho, e não prendeu realmente minha atenção.

    De qualquer forma, fez com que eu não sinta vontade de ler o segundo da série.

    Estou seguindo o blog.

    http://entreumlivroeoutro.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir