quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu Indico #2 Participação da Cynthia

Olá pessoal! Pra série "Eu Indico" dessa semana eu resolvi convidar a minha amiga Cynthia do blog Garota que ama ler.

Agora ela vai assumir. Ela vai se apresentar ok?

Olá sou do blog Garota Que Ama Ler ! E fui convidada a participar do Eu Indico desta semana, do blog LivroMania. Então Lá vai:


Fallen

Lauren Kate

"Luce Price acaba de ser mandada para a Sword & Cross, um reformatório. O motivo? Algo inexplicável até mesmo para ela. O colégio parece um lugar esquecido por todos, com prédios assustadores e um cemitério no jardim. Os alunos em um primeiro momento são igualmente assustadores quanto a escola, mas não demora muito para Luce perceber quem se destaca. Ela conhece Daniel Grigori, misterioso e totalmente complicado. Em um primeiro momento um tremendo babaca, que consegue ser completamente estúpido. Porém Luce não desiste, ela sente que o conhece de algum lugar, de alguma forma ele é ligado a ela."




Fazendo Meu Filme 3

Paula Pimenta

"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos."




A Mediadora / Assombrado

Meg Cabot


"Suzannah está de volta às aulas, mas os fatos levam à crer que o ano letivo não será dos mais calmos. No primeiro dia, ela é abordada por um novo aluno, um garoto bonitão, mas de quem ela tem motivos de sobra para manter distância. No último verão, Paul Slater dera sinais de que não merecia confiança e de que, por trás de seu rostinho bonito, há um menino muito mal."



E esse foi o "Eu Indico" dessa

semana, espero que tenham gostado!


=D

2 comentários:

  1. Ainda não li nenhum deles!!

    Mas Fallen está proximo na lista, agora os outros preciso dos primeiros antes =)
    Lindo blog!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Quero agradecer pela visita e carinho. Vim retribuir e dizer que seu blog é um amor. Já entrei e vi grandes recomendações de livros aqui... Fallen é um grande exemplo. Estou louca para acompanhar essa saga que me parece ser ótima. Outra coisa nela que chama muito a atenção são as capas... eu as acho maravilhosas. (L) Sem contar dos outros livros, como A Mediadora, que me interessa e muito! Enfim.

    Volte sempre, ok?
    Um abraço!
    Fran.

    ResponderExcluir