quinta-feira, 3 de março de 2011

Convite de Lançamento "AS BRUXAS DE OXFORD‏"

Olá pessoal!
Hoje venho convidar vocês para participarem do lançamento do livro "As Bruxas de Oxford", aqui vai os dados do evento:

Data: domingo, 13/03/2011
 
Local: Starbucks
 
Endereço: esquina da Alameda Santos com a Alameda Campinas, nos Jardins, SP
 
Horário: a partir das 15h30
 
Como chegar: de metrô, descendo na estação Trianon-Masp

Informações importantes:
No local, só será feita venda do livro a dinheiro. O livro estará a venda por r$28,00, e todos virão acompanhados de bottons, marcador de página e autógrafo.
 
Contato com a autora: Larissa Siriani
 
www.cine-books.blogspot.com
www.larissasiriani.blogspot.com
www.twitter.com/larissasiriani
 
Então é isso aí. Eu não vou poder ir no evento (moro em Santa Catarina) mas se alguém aí tiver como ir, então vá! Não perca esse super lançamento! =D

4 comentários:

  1. Com certeza estarei lá.
    Vale muito a pena dar uma conferida..

    bjinhuxx
    Jé Polato (@jeh_polato)

    Eu li & Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou poder ir né... SP e eu moro em BH...
    Mas, desejo todo sucesso a Lá!!! Ela merece!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela divulgação, Thalia! pena que você não é daquii, mas espero ir pro sul em breve :D
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Queria que na minha cidade tivesse com frequência esses eventos de livros e tals... seria muito bacana. :D

    Vlw por avisar... tenho certeza que o pessoal que poderá ir vai aroveitar bastante. :)

    Beijos. :*
    Fran.

    ResponderExcluir