domingo, 5 de junho de 2011

Na Caixinha de Correio #7

Olá pessoal!

Ao contrário da semana passada, em que não chegou exatamente NADA haha, essa semana chegaram 3 livros que me deixaram muito feliz! =)

-Parceria


Chegou primeiro o livro "A Guerra das sombras - O livro de Dinaer", de parceria com o autor Jorge Tavares. A capa é muito bonita e tem aquele verniz localizado no desenho e no título. Vai ser uma de minhas próximas leituras então em breve resenha =)

Depois chegaram dois kits do livro "Anna e o beijo francês" que são lindos! =) A Novo Conceito arrasa nesses kits e vai ter promoção em breve pra vocês! =)

-Comprei
Comprei o livro "Harry Potter e a Ordem da Fênix" pelo Submarino, e aos poucos vou completando a série Harry Potter haha. Vai demorar um pouco pra eu ler ele, pois tem alguns vários livros na espera, e provavelmente não haverá resenha. =)


Então foi isso que eu recebi essa semana! Espero que semana que vem eu poste "Na caixinha de correio" novamente! haha
Até o próximo post! =)

5 comentários:

  1. Aaaaaa o kit lindo da Novo Conceito!!! *-*
    Parabéns pela parceria!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todos esses! Nã nã nã nã... haha A Guerra das Sombras eu gostei bastante, só é um pouco confuso com os nomes no começo, mas gente logo-logo acostuma. O kit de Anna e o beijo francês é lindo né? E Harry Potter e a ordem da fênix eu li faz pouquinho tempo, você vai gostar! Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! *o*
    Você acredita que o meu kit ainda não chegou, rs'
    Mas enfim, adorei o post!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thalía!!
    Adorei as suas novas aquisições!!
    Aguardarei ansiosa pelas resenhas aqui no blog. Quero muito receber também o kit de Anna e o beijo francês!
    Sonho também ter a coleção completa de HP!! rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!
    A Novo Conceito arrasa com estes kits, lindo demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir