sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novas Parcerias! =)

Olá pessoal!

Hoje venho mostrar a vocês duas novas parcerias com autores, que foram: Evandro Raiz Ribeiro e Dan Albuk.
Conheçam mais sobre os autores e seus livros:

Evandro Raiz Ribeiro


Nasci em 27 de junho de 1962 em Recife. Aos 14 anos fui para Santo André no ABC paulista, cidade que passei a considerar como uma segunda terra natal. Fui Bancário e depois micro-empresário do ramo de móveis estofados.  Sou apaixonado por violões e guitarras nos quais sou péssimo. Sou também apaixonado por filmes e livros. Web também é um dos meus campos de interesse e fiz alguns cursos no Japão, mas não trabalho diretamente ligado à esse ramo.  

Não deixe o sol brilhar em mim
Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio em Santo André no ABC paulista após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Dan Albuk

Dan Albuk nasceu no Rio de Janeiro em Julho de 1988, e desde pequeno sempre foi fascinado por histórias fantásticas, de aventura, suspense e terror. Escreveu vários contos na época da escola, que eram proíbidos imediatamente pelos professores do colégio pelo conteúdo sinistro,sanguinolento e fantasmagórico.
Criou a Saga de Lerulian quando tinha 16 anos, mas só em 2007 começou a escrever, catalogar e aprimorar o universo repleto de fantasia e mistério. Fã dos livros de Stephen King, Joe Dever, William Peter Blatty e Anne Rice, Dan tem uma escrita cativante, que prende o leitor com ganchos afiados a cada página virada, prometendo uma leitura profunda e divertida pelas entranhas de sua imaginação.


Lerulian



A história de Lerulian ocorre em um tempo e espaço imaginário, um lugar inspirado no Planeta Terra e habitado por milhares de criaturas fantásticas.

O Livro narra o conflito do jovem ferreiro Vaan Sorg, que do dia para a noite é obrigado a sair da Cidade dos Homens a mando do Rei Ulgl Aisen e encontrar, na Cidade de Gravelt, um rapaz chamado Axel Amagog. Ao longo do caminho o rapaz encontra o mercenário exilado Rus Kaisir, que cumprindo ordens do Rei lhe entrega um pacote secreto que não deveria ser aberto por nenhum motivo até chegarem em Gravelt.
Em pouco tempo, Sorg descobre que é uma peça essencial de um quebra-cabeça gigantesco, e nada é o que parece ser. É iniciada uma mortal corrida contra o tempo, onde uma espada decidirá quem irá ganhar ou perder. Alianças são formadas, cidades são destruidas e amizades são construídas ao longo do tempo.
Em breve uma guerra estourará, e uma épica luta por poder, vingança e liberdade começará a a ser travada pela província de Ilen-Hol.

7 comentários:

  1. Parabéns as novas parcerias!

    PS: Tem selinho para você lá no blog (:
    beijos
    http://garotaqueamaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas parcerias!
    o blog mudou de endereço, agora é:http://epilogosyfinais.blogspot.com/ segue lá.
    Bjimmm

    ResponderExcluir
  3. eu gostei bastante da capa de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, mas a estória me lembro demais Deixa Ela Entrar, filme sueco de vampiros.
    bjs
    Liv
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns pelas parcerias! A capa de Não Deixe o Sol brilhar em mim é realmente muito linda! :D Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias! :D
    Eu não sabia que Lerulian era nacional, haha' parece ser muito legal.

    Bjuu'

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo! Parabens pelas parcerias!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria =)
    Tenho certeza que você vai amar o livro "Não deixe o sol brilhar em mim".

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir